segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Apresentação - Allana Bogado

Allana Bogado

    Olá meninas, tudo bom? Pra quem ainda não me conhece, aqui é a Allana do canal "No Seu Bolso", tenho 18 anos e sou estudante de Letras. Como vocês podem ver, eu e a Alessandra estamos finalmente fazendo uma parceria (: Esse aqui é o nosso novo blog, o "Tá barato, amiga!". Nós manteremos o mesmo padrão dos canais: produtos baratos, resenhas etc. A Alê provavelmente postará mais porque os meus horários estão bem apertados, como sempre :/ Mas eu farei o possível para atualizar o mááááximo que puder! 
     Bem, quem conhece o meu canal sabe que é uma mistureba total né, haha, mas de um modo geral, minhas postagens lá são mais relacionadas à pele e cabelo, enquanto a Alê sempre faz vídeos mostrando coisas que ela compra e tal - na maioria das vezes, maquiagem. Acredito que manteremos essa linha aqui, mas vamos ver, né! 
    Espero que vocês curtam as postagens e comentem! Qualquer dúvida podem perguntar no meu Ask ou aqui nos comentários, ok? Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário