sábado, 29 de junho de 2013

Novo blog, sorteio etc.


Boa tarde, gente! Allana aqui! Como vocês estão?
Bem, como alguns de vocês já sabem, agora eu tenho o meu próprio blog - No Seu Bolso.
CALMA! Hahaha Eu e a Alê não brigamos, tá tudo bem entre a gente etc, mas eu precisava criar um blog só pra mim pra que eu possa postar conteúdos  mais pessoais sem tirar o foco daqui.
Como sei que as coisas podem soar confusas pra vocês, resolvi fazer um vídeo explicando o motivo do meu novo blog e vocês podem assistí-lo clicando aqui
Infelizmente terei de começar do zero, então queria pedir para que, por favor, vocês sigam o meu blog novo e curtam a página lá no Facebook! É muito importante pra mim. Além disso, estou pensando em fazer um sorteio pra vocês e preciso que vocês curtam a página para que eu possa passar instruções etc.
Obrigada por lerem e eu conto com o apoio de vocês, ok? Um beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário