domingo, 16 de junho de 2013

Resenha: Lápis de Olhos Flashy Liner Waterproof da Sephora Collection

Olá gente! Allana aqui, tudo bom? :D
Hoje venho falar sobre um produtinho que não é muito barato comparado aos outros que posto aqui, mas em compensação é muito, muito, MUITO bom! Super pigmentado e dura bastante :D

Lápis Flashy Liner Waterproof da Sephora Collection
O meu é esse azul aí, na cor 08 (flashy blue), e foi um presente que ganhei da minha amiga Mandy de aniversário no ano em que consegui minha aprovação no vestibular o/ Ele está custando R$ 34,00 no site da Sephora e o frete é grátis!

Cor do Lápis

O produto veio enrolado em plástico bolha e a caixa é super, hiper, ultra, mega embalada! A entrega só é um pouquinho demorada, mas vem direitinho e bem embalado. Além disso, quando você pede para embrulhar pra presente, eles mandam uma sacolinha bem fofa e um cartãozinho que você escreve no site.
Cartão que recebi da Mandy
Sacolinha que vem junto

O lápis é super pigmentado! E o bom é que esse tom de azul dá um destaque grande nos meus olhos castanhos. Nessa foto eu passei bem de leve na minha mão e já ficou assim.

Lápis na minha mão
Ele só é um pouquinho difícil de tirar, por ser à prova d'água. Mas é ótimo! Fiz umas fotos com ele e ganhei muitos "curtis" no meu Face hahaha Vou deixar aqui pra vocês, ok? Beijos!!








Um comentário:

  1. "O produto veio enrolado em plástico bolha e a caixa é super, hiper, ultra, mega embalada!" A cara da Sephora! hahahahahahah é pra ninguém querer roubar! hahaha
    Ahh não tinha visto a sacolinha, que fofa *O* nem sabia que vinha assim, adorei! Vem tipo a do Coastal Scents, quando tiver aqui vou te mostrar umas coisinhas que tenho de lá pra você fazer resenha. É tudo MUITO barato, os glitters "sombra" são 4 dólares e vem um potinho que dura a vida toda. O problema é o frete, como sempre... Enfim, voltando pro lápis, ele é muito bom, o único mais ""barato"" que sossegou na minha linha d'água a noite toda.

    ResponderExcluir