terça-feira, 18 de junho de 2013

Vem pra rua - ou faça o que puder.

Olá gente! Allana aqui :)
Sei que esse não é o tipo de post que vocês costumam ver por aqui, mas é um assunto bem importante! 
Acredito que a maioria de vocês saiba das grandes manifestações que andam ocorrendo e, aliás, deixando-me muito orgulhosa. Sei também que muitos não aderem ao movimento por medo ou por algum outro motivo, e eu realmente entendo. Então vai aqui o meu pedido: se você não pode ir às ruas, LUTE COMO PUDER! 
Infelizmente ainda não pude ir a nenhuma manifestação por contra-tempos, mas estou me envolvendo como posso de todos os jeitos! Há meios de se envolver sem sair de casa, há meios de se envolver sem medo! Envolvam-se! Lutem! É realmente fundamental que estejamos unidos e em busca de um mesmo objetivo. 
Deixarei algumas fotos de coisas que eu e uns amigos fizemos nesses últimos dias e em breve postarei um vídeo com imagens da manifestação da minha cidade. 
Lembrando, gente, que é super importante que não haja atos de vandalismo, violência e injustiças. Isso só faz com que nossa situação seja cada vez mais mal vista pelos menos informados.
Não esqueçam: façam o que puderem, mas façam!
Beijos e boa noite ;* 


O pessoal da nossa faculdade resolveu aderir à "white monday" e vestir branco para representar o apoio ao movimento das manifestações. Caso alguns não saibam, foi o dia onde as pessoas se reuniram na Rio Branco.
Também ajudamos a confeccionar cartazes que seriam usados na cidade onde estudamos.

Ajudando na confecção dos cartazes da minha cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário